segunda-feira, 8 de setembro de 2008

China - Coleção antiga

A estampa china tinha dois modelos de vestido, um tipo chemise e outro como uma bata hipponga mais comprida, de linho. As dicas também valem para quem tem chemise (auqele vestido tipo militar com botões na frente! e um vestido ou bata tipo hippie.


Pri pediu umas dicas sobre como usa-lo.E ai vai:

Vivian: " Qual China vc tem??O meu é o curto de botões na frente, qdo eu usei, pus uma blusinha branca por baixo, deixei meio aberto. Coloquei uma sandália anabela caramelo, uns brincos dourados bem grandes e uma maquiagem preta esfumaçada...cabelo solto."

Maria: " Também gosto de usar meu vestido China (que é do mesmo modelo que o da Vívian) mais abertinho com uma ribana por baixo, ou branca ou azul da cor do vestido, nos pés uso ou allstar branco ou cáqui com cadarços lindos da Farm, ou a rasteira marrom com zíper dourado Cuca Fresca, e pra finalizar com chave de ouro coloco a mochila de onça da Colecionadora!"

Camila: " Eu tenho o modelo que é de linho (e lindo).Quando uso ele como vestido, coloco sapatilhas, bota tipo cowboy ou rasteira, vale até uma gladiadora, mas a que tenho é cano curto)E Uso ele como bata também, com skinny e sapatilha, ai jogo um cinto (pode ser aquele de elastico que tinha na colecionadora), puxo o vestido um pouco, ai ele fica mais afofado e saio feliz por ai!Ah, se uso bota, dou preferencia a bolsas menores, pois acho que é muita informação tudo junto, e as cores eu opto por bege branco e um rosa pálido."



Quem tiver mais dicas sobre o china ou fotos de produções email us: cucafrescafarm1@gmail.com

Nenhum comentário: